Experiência de Marca

Casas Bahia vai sortear viagens para Disney

Visando realizar o desejo popular, antes apenas ao alcance das classes média e alta, a Casas Bahia vai premiar 50 famílias neste final de ano. Teve início no dia 15/11 a ação de marketing promocional "Natal mágico das Casas Bahia".

As ações de marketing promocional para o Natal começaram e quem já está investindo na estratégia de sorteios é a Casas Bahia, que irá sortear 50 viagens para conhecer o Walt Disney World Resort. A ação promocional teve início no dia 15/11 e segue até 31/12.

A cada R$ 300,00 em compras feitas nas lojas físicas da rede ou pelo site da Casas Bahia com o cartão de crédito Casas Bahia Bradesco, bandeira Visa e MasterCard, o cliente (seja titular ou adicional) ganhará um “número da sorte” para participar dos sorteios que correrão de acordo com as extrações da Loteria Federal. O sorteio será dia 10/01/2015.

Para concorrer, os participantes recebem um “número da sorte” que deve ser cadastrado no hotsite da ação promocional.

acao-promocional-natal-casas-bahiaA promoção é fruto da parceria entre Casas Bahia e a Walt Disney e vai proporcionar aos clientes e seus convidados uma experiência inesquecível, com ingressos dos parques temáticos e passeios exclusivos, montados especialmente para esse grupo. Guias de viagem acompanharão o grupo desde a saída do Brasil até o retorno.

 

CTA anuário BANNER GERAL