A partir desse mês, Band-Aid e os famosos super-heróis das histórias em quadrinhos vão ajudar os pais em uma missão: cuidar e proteger os machucados das crianças.
Por meio de uma parceria entre a Warner Bros. Consumer Products e a marca Band-Aid, lançou em todo o mercado brasileiro uma linha inédita e totalmente decorada com quatro personagens da Liga da Justiça: Batman, Super-Homem, Lanterna Verde e The Flash.
Band-Aid está presente no mercado brasileiro desde 1933 e sempre procurou enaltecer a cultura de cuidados pessoais e educar os consumidores sobre a importância de proteger os machucados.
Ao longo de sua trajetória, Band-Aid apresentou inúmeras inovações em seus produtos, foi a primeira a criar “furos” em toda a extensão do curativo para melhorar a ventilação da pele, lançou curativos a prova d’água, entre outros. As versões decoradas, criadas em 1990 especialmente para as crianças, foram mais uma destas inovações.
Com os produtos decorados a marca conseguiu ajudar os pais a superarem o desafio de transformar um momento delicado para os pequenos em algo divertido.
“Com essa iniciativa, a Johnson & Johnson está incentivando que os pais cuidem dos machucados de seus filhos de uma forma lúdica, tornando esse momento mais fácil, carinhoso e até divertido para as crianças”, diz a gerente da marca, Ana Antunes.
Sucesso absoluto há várias gerações, os super-heróis que integram a Liga da Justiça são considerados uma fonte de inspiração e entretenimento para as crianças.
De acordo com dados da WBCP, o Batman e o Super-Homem somam aproximadamente 100% de awareness em todo o mundo. A Liga da Justiça foi escolhida entre meninos de 6 a 7 anos de idade a propriedade que eles “gostam muito” (45%).
“Temos absoluta certeza de que essa parceria fará muito sucesso não só entre as crianças, mas também entre os adultos fãs desses super-heróis. Os personagens da Liga da Justiça fazem parte de um imaginário presente e vivo na vida das pessoas, são atemporais”, finaliza Marcos Bandeira de Mello, gerente-geral da WBCP.
A novidade está disponível nos principais supermercados e farmácias. Cada caixa com 25 unidades de curativos tem a imagem dos super-heróis e as tiras avulsas do produto vão trazer uma mescla de figuras de cada um deles.