Experiência de Marca

Prudence realiza fantasias de seguidores no Facebook

Na ação de marketing promocional, os seguidores da página podiam dizer quais eram as suas fantasias sexuais mais absurdas, e, muito rapidamente, ganharam em resposta uma imagem postada no Facebook, ilustrando o desejo incomum.

Quais são as suas fantasias sexuais mais picantes e inusitadas? É isso que a página oficial dos Preservativos Prudence, marca controlada pela DKT do Brasil, perguntou para o seu primeiro milhão de fãs na página do Facebook.

Para celebrar a conquista, a Prudence “realizou” os desejos mais secretos do seu público promovendo uma ação de marketing promocional interativa com os internautas no melhor estilo real time marketing, processo de aproximação da marca com o público por meio da resposta simultânea.

PRUDENCE FACE

No dia 17 de novembro, data em que alcançou o número, se tornando a primeira marca do segmento a atingir tal feito, os seguidores da página puderam dizer quais eram as suas fantasias sexuais mais absurdas, e, muito rapidamente, ganharam em resposta uma imagem postada no Facebook, ilustrando o desejo incomum.

PRUDENCE FACE2

“A ideia era promover não só a interação e a diversão entre os usuários, mas também agradecer aos internautas todo o carinho demonstrado pela Prudence, que conquistou um público muito fiel e ativo, nesses três anos no ar.”, explica Denise Santos, gerente de marketing da DKT do Brasil.

Para participar,  o internauta só precisava postar sua fantasia e a marca se encarregava do resto.

 

 

http://promo.promoview.com.br/faca-parte-do-anuario-2015