Quem passou pelo estande da Chevrolet no 28º Salão Internacional do Automóvel em São Paulo ficou surpreso com tantas experiências interativas preparadas para a marca pela Blumer art Interativa.
Com o estande mais diversificado do salão, a Chevrolet reservou uma série de interações com o público. Além de assistir aos pocket shows, os visitantes puderam vivenciar de maneira lúdica os conceitos e a tecnologia aplicada à marca por meio de ações desenvolvidas pela Blumer, contratada pela agência Vintage.
Uma delas foi a Social Onix: o Chevrolet Onix ofereceu ao público a possibilidade de fazer uma selfie em qualquer local do estande. Ao postar a foto no Instagram com a #socialonix, o protagonista teve a sua foto publicada também no mural de LED do estande.
Já o Chevrolet Spin trouxe outras possibilidades de diversão. Intervenções realizadas com tecnologia de Realidade Aumentada despertaram curiosidade e promoveram a interatividade do público com os conteúdos de entretenimento e com o carro.
Um telão colocado em frente ao carro reproduzia tudo o que estava atrás, como se fosse um vidro transparente. E as animações eram muitas: aquário com peixes e tubarão; formigas carregando coisas de uma cesta de piquenique e disco voador raptando um cachorro.