Experiência de Marca

Blumer comanda ações digitais para Chevrolet

A Blumer assinou as ações Social Onix, Chevrolet Spin e intervenções em realidade aumentada que aproximou o público ainda mais da fabricante de veículos em seu estande.

Quem passou pelo estande da Chevrolet no 28º Salão Internacional do Automóvel em São Paulo ficou surpreso com tantas experiências interativas preparadas para a marca pela Blumer art Interativa.

Com o estande mais diversificado do salão, a Chevrolet reservou uma série de interações com o público. Além de assistir aos pocket shows, os visitantes puderam vivenciar de maneira lúdica os conceitos e a tecnologia aplicada à marca por meio de ações desenvolvidas pela Blumer, contratada pela agência Vintage.

blumer salao do automovel 1Uma delas foi a Social Onix: o Chevrolet Onix ofereceu ao público a possibilidade de fazer uma selfie em qualquer local do estande. Ao postar a foto no Instagram com a #socialonix, o protagonista teve a sua foto publicada também no mural de LED do estande.

Já o Chevrolet Spin trouxe outras possibilidades de diversão. Intervenções realizadas com tecnologia de Realidade Aumentada despertaram curiosidade e promoveram a interatividade do público com os conteúdos de entretenimento e com o carro.

blumer salao do automovel 4Um telão colocado em frente ao carro reproduzia tudo o que estava atrás, como se fosse um vidro transparente. E as animações eram muitas: aquário com peixes e tubarão; formigas carregando coisas de uma cesta de piquenique e disco voador raptando um cachorro.

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