Experiência de Marca

Heineken Brasil apresenta nova família Xingu

A marca agora passa a ser vendida nas versões Premium Gold (estilo Premium American Lager), Unique Red (estilo Red Lager) e a tradicional Original Black (estilo Sweet Stout), em garrafas <em>long neck</em> 355ml.

A Cervejaria Heineken Brasil lança neste mês a nova família Xingu. Com identidade visual repaginada e design da embalagem mais moderno, a partir de agora, a marca passa a ser vendida nas versões Premium Gold (estilo Premium American Lager), Unique Red (estilo Red Lager) e a tradicional Original Black (estilo Sweet Stout), em garrafas long neck 355ml.

Premiada e reconhecida internacionalmente, a marca de origem brasileira é ideal para consumidores que apreciam cervejas especiais, com um toque de brasilidade e com sabores diferentes dos convencionais.

XINGU RED_355ml-horz

De acordo com Sérgio Giorgetti, diretor de Inovação da Heineken Brasil, o crescimento do segmento de cervejas especiais no País vem gerando uma exigência maior por parte dos consumidores, que agora buscam estilos diferentes dos convencionais.

“A nova família Xingu vem para satisfazer essa demanda, com mais variedade, novas opções de sabores e qualidade garantida pela sua tradição e padrões da Cervejaria Heineken.”, comenta o empresário.

XINGU-BLACK_350mlIdeal para harmonizações, Xingu foi fundada em 1986 e já recebeu duas medalhas de ouro do Beverage Testing Institute de Chicago. A versão Sweet Stout da marca foi eleita por duas vezes como a melhor cerveja escura do mundo pela revista All About Beer (em 1999 e 2000); e ganhou prêmio do International Taste & Quality Institute em 2006, na Bélgica.

xingu3

Xingu também está no seleto grupo de marcas brasileiras presentes no livro “1001 Cervejas que Você Precisa Experimentar Antes de Morrer” e uma das poucas nacionais citadas por Michael Jackson em seu site – o jornalista inglês conhecido como Beer Hunter, um dos maiores especialistas em cerveja do mundo falecido em 2007.

 

 

http://promo.promoview.com.br/faca-parte-do-anuario-2015