Experiência de Marca

Cupom Solidário do IAS completa três anos de sucesso

Desde o início da parceria entre o Instituto Ayrton Senna e a Regispel, mais de 300 empresas aderiram ao “Cupom Solidário” em todo o Brasil.

Bilhões e bilhões de cupons fiscais que colaboraram com o desenvolvimento de milhões de crianças e jovens brasileiros beneficiados pelas soluções educacionais Instituto Ayrton Senna. Esse é o resultado, fruto do trabalho da equipe comercial da Regispel junto a distribuidores, revendedores e clientes finais.

O projeto “Cupom Solidário” comemora aniversário e continua a acelerar para melhorar a qualidade da educação pública do País, em larga escala.

regispel cupom solidário

Desde o início da parceria, mais de 300 empresas aderiram ao “Cupom Solidário” em todo o Brasil. No total, mais de 1.700 estudantes da rede pública de ensino foram beneficiados com o valor arrecadado.

“Há três anos firmamos uma parceria que tinha como principal desafio contribuir com o presente e o futuro do Brasil, por meio da garantia de uma educação de qualidade para milhares de crianças e jovens”, declara Giancarlo Pizzutto, gerente de marketing da Regispel.

“Renovamos este compromisso diariamente, pois acreditamos que este é um dos pilares para construirmos um país mais justo e com oportunidade para todos os cidadãos.”, completa o empresário.

 

 

CTA-anuário-BANNER-GERAL