O Atrium Shopping apresenta uma ação promocional para o Natal que contemplará o ganhador com uma viagem para quatro pessoas para Costa do Sauípe. A mecânica é simples. A cada R$ 300,00 em compras, até o dia 28 de dezembro, o cliente ganha um um cupom para concorrer ao sorteio.
A ação está sendo veiculada em jornais diários, revistas, mídias regionais e em outdoors instalados na Região Metropolitana do ABC paulista; além de mídias internas como cartazes, megabanners, adesivos e monitores da Eletromidia.
A promo se estende para dentro do centro de compras com a decoração temática criada pela empresa Cipolatti, que leva para a praça de eventos a cenografia principal.
Neste espaço repleto de cores brilho, caixas de presentes gigantes se abrem para um pequeno mundo fantástico, onde os consumidores podem entrar e se surpreender com a riqueza de detalhes que interpretam um belo escritório e uma próspera oficina do Papai Noel.
De acordo com a gerente de marketing do shopping, Elisangela Sato, a decoração tem atrativos para encantar todas as faixas etárias, mas foi escolhida principalmente para contemplar o público infantil.
“O Natal tem uma magia incomparável para os pequenos, e a decoração pode tornar as compras de final de ano um momento bastante agradável para toda a família”, afirma a executiva.
Entre as próximas ações de marketing promocional estão a chegada do Papai Noel no dia 15 de novembro, e uma performance com cerca de 50 crianças da escola japonesa Gakushukan, que farão um espetáculo de flautas e canto, apresentando músicas japonesas e natalinas no dia 22 de novembro.