A PromoBOX realizou ação de live marketing interativa para a Burn, com o objetivo de aproximar o público-alvo da marca e gerar experimentação do energético, que foi relançado com mais Taurina e mais Cafeína em sua composição.
Por meio de uma blitz, que passou por dez cidades diferentes entre São Paulo e Minas Gerais, a agência inseriu o público dentro da nova campanha do produto ao criar a experiência “Não Olhe Pra Trás”.
Um promotor caracterizado como o personagem da ação de live marketing convidava as pessoas a entrarem no clima da campanha e fazer a sua escolha.
Fotos: Divulgação.
Uma caixa adaptada com um tablet rolava o clip da propaganda e o participante tinha que escolher em qual dos oito plugs disponíveis encaixaria o fone de ouvido. Somente um dos plugs conectava ao som do vídeo.
Todas as pessoas que participaram da ação de marketing promocional ganharam pulseiras de silicone como brinde, Aquelas que acertaram o plug correto, ganharam fones de ouvido personalizados da marca e todos puderam ainda experimentar o novo sabor e a nova fórmula de Burn.
Confira abaixo mais fotos da ação: