Experiência de Marca

Paris Filmes inicia mega-ativação de Jogos Vorazes

Um dos lançamentos mais esperados de 2014, Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1 (The Hunger Games: Mockingjay – Part 1) será lançado no Brasil de forma recorde, e diversas ações de marketing promocional estão programadas.

Um dos lançamentos mais esperados de 2014, Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1 (The Hunger Games: Mockingjay – Part 1) será lançado no Brasil de forma recorde.

O circuito exibidor abrangerá o número recorde de cerca de 1.400 salas de cinema, e, para divulgar o filme do ano, a Paris Filmes, distribuidora do longa-metragem no Brasil, preparou um plano de marketing e divulgação que faz jus à grandiosidade da espera, acompanhando a pré-venda de ingressos que já está no ar desde o dia 29 de outubro.

Veja algumas ações do plano de marketing de A Esperança – Parte 1, que estreia no Brasil no dia 19 de novembro.

Mapping: O símbolo do Tordo será projetado em locais de grande visibilidade da cidade de São Paulo em data a divulgar.

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Roleta Voraz: A Paris Filmes convocará os fãs para girarem a roleta e ganhar desde kits especiais do filme até uma tatuagem de verdade! São três modelos do Tordo que serão tatuados em 20 ganhadores, no Studio SP Ink, na Galeria Ouro Fino, em São Paulo. Os vencedores da tatuagem deverão ser maiores de 18 anos de idade.

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Waze: Um dos aplicativos mais usados do Brasil mostrará os cinemas que estão exibindo o filme naquele dia – e a forma mais rápida de chegar a ele.

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Sampling Ciclovia: Serão distribuídos squeezes do filme em pontos estratégicos das ciclovias paulistanas.

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Flashmob – #DesafioAEsperança: Por intermédio de uma ação no Twitter da Paris Filmes (@parisfilmes), os fãs de 13 cidades brasileiras votaram em cidades-sede para o flashmob baseado no filme, que tem como tema a hashtag #DesafioAEsperança.

Foram escolhidas as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Campinas, Belém, Manaus, Salvador, João Pessoa, Brasília, Vitória, Florianópolis e Recife.

As equipes de cada cidade deverão criar uma cena coreografada baseada na história do filme, usando como objeto cenográfico mãos de espuma com o símbolo da Revolução (fornecidas pela Paris Filmes).

Além disso, em ação de marketing promocional em parceria com a Post-it, os grupos de cada cidade deverão recriar o símbolo do Tordo usando Post-its nas cores amarelo e coral, fornecidos pela companhia.

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Patrocínio Vôlei de Praia: A dupla número 1 no ranking brasileiro de vôlei de praia, Larissa e Talita, vem divulgando desde a mais recente etapa do Circuito Brasileiro o filme Jogos Vorazes – A Esperança – Parte 1.

As ‘Meninas em Chamas’, que venceram a etapa de Campinas, em 19 de outubro, usam a logo do filme nos sunquínis, viseiras e uniformes de viagem, além da tatuagem do Tordo no corpo. O patrocínio da Paris Filmes inclui três torneios do Circuito Banco do Brasil e Circuito Mundial: Campinas (16 a 19/10), Paraná – Argentina (28/10 a 02/11), e Florianópolis (13 a 16/11).

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Ônibus Itapemirim: Na rota entre Rio de Janeiro e São Paulo, os ônibus da Viação Itapemirim terão envelopamento e backbus dos ônibus desse trecho.

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Packs Especiais Studio 35: A marca de cosméticos Studio 35 criou packs promocionais com produtos para as mãos – esmaltes e removedor – com cores modernas, para as Garotas em Chamas de todo o Brasil.

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Bob’s: Em edição especial, a rede de lanchonetes Bob’s lançou o Trio Voraz Crispy e o Trio Voraz Picanha Gourmet, para aplacar a fome e ainda levar os participantes do programa Bob’s Fã ao cinema para ver o filme do ano!

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 Chilli Beans: Durante o próximo mês de novembro, na compra de óculos e relógios Chilli Beans, em qualquer quiosque ou loja do Estado de São Paulo, exclusivamente, o cliente ganhará ingressos para assistir no cinema ao esperado filme “Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1” – nas compras a partir de R$ 300,00.

Esta é a primeira ação entre a Chilli Beans e a Paris Filmes, e a ideia é replicar a promoção para novos lançamentos de filmes, no modelo compre e ganhe.

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Spotify: Playlist Voraz: Em parceria com a Universal Music, a Paris promoverá um concurso de playlists: os usuários do aplicativo serão desafiados a criar uma ‘Playlist Voraz’. As dez playlists com mais seguidores vencerão o concurso, ganhando prêmios exclusivos!

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Vivo: Cartão + Faturas: Mais de um milhão de cartões de recarga tematizados, distribuídos em todo Brasil e vendido em milhares de pontos de venda. Divulgação nas faturas Vivo – mais de sete milhões de faturas.

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Kibon: Divulgação: cartazes e adesivos de vitrine, minitesteira, wobbler para geladeira, check-out e tabloides.

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Revistas Turma da Mônica e Coquetel: Capas especiais e conteúdos exclusivos de Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1.

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Samsung: Exibição do trailer em 2k e 4k em todas as TVs Samsung das lojas da marca + parceiras (Fast Shop, Ponto Frio, Fnac e grande varejo).

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Shell + Select: Ação ‘compre e ganhe’ em todas as lojas de conveniência Select, da rede de postos Shell.

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Dufry – Duty Free Shopping: A Dufry comercializa produtos importados e nacionais nas áreas de embarque e desembarque internacional dos principais aeroportos do Brasil. Divulgação do filme no website, Facebook, Backlight Inshop, painel na entrada da loja, Backlight na área de perfumaria, minidisplays, pancartas, wobblers.

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Wise UP: Divulgação  nas escolas do Grupo Abril
– 2.000 escolas
– 600.000 alunos por ação
– Banners / Faixas / Folhetos – Abordagem dentro e fora da sala de aula

Divulgação nas escolas Wise up e You Move
– 324 escolas
– 70.000 alunos
– Totem / Banners / Faixas / Cartazes / Folheterias
– Vídeo aula : vídeo com conteúdo exclusivo Jogos Vorazes
– Ao fazer a matricula o aluno concorre via hotsite da ação de marketing promocional ganha prêmios exclusivos .

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Materiais de PDV:

– Pôster
– Display
+ Display de Combate (2,5m x 2,4m)
+ Display gigante com LED (6m x 2,4m)
+ Display gigante MDF (6m x 2,4m)
+ Adesivo espelho de banheiro.

Mídia Exterior:

São Paulo

– Abrigo de Ônibus
– Abrigo Especial com o tema musical do Tordo
– Relógio
– Relógio Digital
– CPTM (estático e digital)
–  Metrô.

Rio de Janeiro

– Totens
– Busdoor
-Metrô Envelopado
– Abrigos de Ônibus
– Relógio Digital
– Bancas.

Mídia OOH (Aeroportos), nos principais do Brasil.

 

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