Experiência de Marca

Papai Noel estreia a decoração de Natal do Neumarkt

Um show de bonecos e o acendimento das luzes estão programados para a chegada do Bom Velhinho, que será recebido ao som da Banda Lino e Orquestra.

Para evocar o clima mágico de Natal, o Neumarkt prepara para o início de novembro a atração mais aguardada desta época do ano. No dia 08/11, a partir das 17h, o Papai Noel chega ao shopping e abre oficialmente a decoração natalina com o tema circo.

Um show de bonecos e o acendimento das luzes estão programados para a chegada do Bom Velhinho, que será recebido ao som da Banda Lino e Orquestra. Depois de circular pela cidade em um conversível vermelho, um Ford A ano 1929, o Papai Noel chega ao Neumarkt em clima de festa.

Fotos: Divulgação.

P1530593

A iluminação especial de Natal será acesa em todo o centro de compras, na Praça de Eventos, haverá um show de Papais Noéis (bonecos mecânicos) que tocam instrumentos musicais, cantam, dançam e até fazem malabarismos.

P1530599

O Papai Noel estará diariamente no mall em um ambiente especial montado no pavimento superior, próximo à escada rolante. Sentado em um trono de veludo vermelho, o Bom Velhinho estará à disposição das crianças que desejam fazer um pedido ou tirar uma fotografia ao seu lado.

P1530595

Em novembro, as crianças poderão fazer a visita de segunda a sexta-feira, das 15h às 21h; sábado, das 13h às 21h30; e domingo, das 14h às 20h. O horário será o mesmo em dezembro, com a diferença de que nos dias de semana o Papai Noel ficará meia hora a mais no shopping.

 

 

http://promo.promoview.com.br/pesquisa-marketing-promocional-anuario