Nova York é um dos mais importantes centros mundiais da moda, do consumo e do varejo no mundo. E este será o destino de viagem do vencedor da nova ação de marketing promocional lançada pelo portal Black Friday Brasil, do Busca Descontos, que concederá pacote turístico para participar da maior liquidação do varejo nos EUA – e que, nos últimos anos, também se consolidou como a maior data do varejo on-line brasileiro.
A mecânica da ação promocional é simples: basta o internauta fazer um pré-cadastro no site até o dia 7/11 para participar sorteio, que acontece em 8 de novembro. O vencedor terá direito a levar um acompanhante.
A iniciativa é do Busca Descontos, que fez parceria com a operadora de viagens CVC.
Além de duas passagens aéreas voando Delta Airlines (para o vencedor e acompanhante) e hospedagem de cinco noites no The Roosevelt Hotel, o vencedor vai receber um cartão da Cotação Câmbio com US$ 3 mil para gastar em compras na Black Friday nova-iorquina. Quem indicar amigos que efetivamente se cadastrarem aumenta as próprias chances de ganhar a viagem.
O sorteio também tem o apoio da NYC & Company, órgão de promoção de NYC.
Além da promoção, o cadastro garante acompanhar antecipadamente as principais promoções e ofertas exclusivas do Black Friday Brasil. Em 2014, o dia de promoções no varejo acontece em 28 de novembro.