A Pernod Ricard, por intermédio da F&Q Brasil, promoveu recentemente uma ação de live marketing inusitada em Pernambuco, trazendo seis escoceses para participarem do reality show Mix it with Brasil (Veja post completo aqui), e contou com a Attach Eventos para comandar o projeto.
O objetivo foi apresentar uma nova versão, chamada Ballantine’s Brasil, criada em homenagem ao País de maneira diferenciada, promovendo a mistura cultural entre escoceses e brasileiros no litoral pernambucano.
Para tal, a Attach Eventos ficou responsável pela logística da ação, a escolha da Casa Ballantine’s Brasil na Reserva do Paiva, um condomínio de luxo em Recife, produção das principais festas e toda a captação para os episódios que irão ao ar em breve.
Ao todo foram gravados 11 episódios em formato websérie e todas as experiências vividas pelos escoceses no Brasil serão conhecidas, em breve, na página do Ballantine’s Brasil.
“A intenção é unir o melhor da Escócia e do Brasil, promover um intercâmbio de experiências e apresentar o melhor das duas culturas, assim como é o nosso Ballantine’s Brasil, um autêntico escocês inspirado no Brasil, feito com whisky, limão e baunilha. Queremos mostrar para todos que os dois países têm muito em comum e que esta mistura dá samba, dá certo.”, ressalta o gerente de grupo das bebidas premium da Pernod Ricard Brasil, Rafael Souza.