Experiência de Marca

Vonpar Bebidas leva o Beer Station à Oktoberfest

A unidade móvel, equipada com cinco tanques, irá oferecer seis mil litros de chopp Heineken para os foliões. Nos finais de semana, o local ainda recebe um DJ surpresa para embalar a festa ainda mais.

Até o dia 26 de outubro a animação segue a todo vapor no principal evento do ano em Blumenau. A Oktoberfest, em sua 31ª edição, é considerada a maior festa das tradições germânicas das Américas.

A abertura do evento ocorreu no dia 08 de outubro. A Vonpar Bebidas – distribuidora da Heineken Brasil em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul – preparou promoções especiais para o festival onde o chopp é uma das atrações principais.

A já famosa Beer Station da Heineken está posicionada em frente a Blu Pizzas, na Rua 7 de Setembro. A unidade móvel, equipada com cinco tanques, irá oferecer seis mil litros de chopp Heineken para os foliões. Nos finais de semana, o local ainda recebe um DJ surpresa para embalar a festa ainda mais.

Foto: Divulgação.

vonpar bebidas_heinekenNo supermercado Giassi, foi montado um estande da Kaiser onde está tendo venda direta aos consumidores, além de degustação de Kaiser Radler. Além disso, a marca promove o “Local em Blumenau”, com uma ampla ativação publicitária e eventos especiais nos bares da cidade. A concentração principal ocorre no Bar Floresta, tradicional ponto de encontro dos foliões durante a Oktoberfest.

Vonpar Bebidas

A Vonpar Bebidas é franqueada da Coca-Cola e distribuidora da Heineken Brasil no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina. Fundada em 1948, a empresa possui três fábricas: Antônio Carlos/SC, Santo Ângelo e Porto Alegre/RS, além de cinco centros de distribuição, em Blumenau, Joinville e Chapecó/SC, e Farroupilha e Pelotas/RS.

A empresa é atualmente a quarta maior fabricante do Sistema Coca-Cola no Brasil e atende a demanda de um mercado de mais de 14 milhões de pessoas. No território gaúcho e catarinense é líder absoluta do mercado de refrigerantes com 62,7% de participação de mercado (acumulado 2013, segundo a ACNielsen).