Para comemorar os 30 anos de história da mais tradicional doceria de Joinville, a São José, a KWB Comunicação, agência de Jaraguá do Sul responsável pela conta, ousou e fez diferente.
Na ação de live marketing, durante uma manhã inteira, um ator caracterizado de guarda de trânsito ficou próximo à doceria, localizada na Av. Getúlio Vargas, 378, abordando de forma descontraída e engraçada o público que passava na calçada. Logo após essa aproximação, o ator gentilmente colava um adesivo nas pessoas, que dava direito a um café e um pão de queijo da São José.
Foto: Divulgação.
Segundo Manuela Ciudrowski, planejamento da KWB, “Lembranças gostosas estão sempre associadas a momentos de felicidade, e é por meio dessa felicidade simples do dia a dia que a São José será lembrada.”
Confira, abaixo, o vídeo feito para marcar a ação de live marketing e mostrar a reação das pessoas, surpreendidas positivamente com a brincadeira e o agrado oferecido. Imagens e edição ficaram por conta da Cuka Filmes, de Blumenau.