A The Group realizou uma intervenção no dia 25 de setembro, Dia Nacional do Trânsito, mas a ação de marketing sustentável não acabou naquela noite.
Os uniformes usados para a caracterização dos performáticos foram doados para o Projeto Circo Terapia, que realiza um trabalho muito bacana de psicologia social, cognitiva e corporal durante as aulas de circo, com o objetivo de tirar os jovens da criminalidade, oferecendo atividades gratuitas com a finalidade de diminuir o índice de violência em regiões periféricas de Osasco, em São Paulo.
Foto: Divulgação.
Ação de Marketing Sustentável
A ação de live marketing inusitada com o tema #KeepCalmSP, realizada pela The Group Comunicação, com o apoio do Instituto Paz no Trânsito(IpTran), trouxe bailarinos aéreos se apresentando no viaduto da Av. Roberto Marinho, além de performáticos e equilibristas em pernas de pau nos intervalos do semáforo.
Também foram distribuídos centenas de gifs para os motoristas que passaram pela via no fim da tarde.
Tolerância, educação e respeito foram as palavras de ordem da ação de marketing sustentável, que tinha como principal objetivo promover a conscientização dos motoristas que transitam pela via todos os dias.
A The Group conseguiu realizar duas ações de marketing sustentável de suma importância para a comunidade de São Paulo. Na primeira, sinalizou para que os motoristas tivessem calma no trânsito, e, na sequência, fez a doação das roupas utilizadas para serem utilizadas pelo Projeto Circo Terapia.
Um bom exemplo a ser seguido. Veja a matéria completa aqui.