Experiência de Marca

Sonae Sierra promove oitava edição do Community Day

Neste ano, o objetivo da ação de marketing sustentável é utilizar os recursos das próprias comunidades, mobilizando cerca de 250 colaboradores e a população para viabilizar projetos relevantes para as entidades e seu público.

Para incentivar o trabalho voluntário e promover melhorias significativas em comunidades carentes, a Sonae Sierra Brasil, empresa especialista em shoppings centers, realiza a oitava edição do Community Day, uma campanha entre os funcionários da empresa para promover o voluntariado, que será realizada de 27 a 31 de outubro.

Neste ano, o objetivo é utilizar os recursos das próprias comunidades, mobilizando cerca de 250 colaboradores e a população para viabilizar projetos relevantes para as entidades e seu público, como, por exemplo, reconstrução de áreas atingidas por enchentes, locais de convívio coletivo e para a prática de esportes, entre outros.

sonae sierra comunity dayCom o mote “Movimentar. Renovar para juntar”, os shoppings da Sonae Sierra realizarão atividades variadas com organizações localizadas próximas aos empreendimentos, como: revitalização de oficinas de educação, brinquedotecas, construção e revitalização de canteiros de hortas, reforma de quadras e parques de diversão, e reestruturação de equipamentos e mobiliários.

“O Community Day é mais uma forma de aproximar os nossos shoppings das comunidades em que eles estão instalados, estabelecendo um relacionamento direto com as pessoas. Com a ação, nosso principal intuito é reunir pessoas engajadas e comprometidas com o poder transformador do trabalho voluntário e, dessa forma, gerar benefícios reais à população.”, defende Laureane Cavalcanti, gerente corporativa de Marketing da Sonae Sierra Brasil.

Participam da ação de marketing sustentável os funcionários dos shoppings Boavista Shopping, Campo Limpo e Plaza Sul, de São Paulo, além dos do Shopping Metrópole, de São Bernardo do Campo.

No Interior paulista, os do Parque D. Pedro, de Campinas, e do Franca Shopping, de Franca. Participam também os colaboradores do Boulevard Londrina Shopping, de Londrina, os do Uberlândia Shopping, de Uberlândia, os do Manauara Shopping, de Manaus, e os do Passeio das Águas, de Goiânia.