Experiência de Marca

Shopping Total aposta em campanha mágica

O centro de compras programou um Dia das Crianças com apresentações e oficinas gratuitas de mágica, até 12 de outubro, no Palco de Eventos.

A campanha para o Dia das Crianças do Shopping Total envolve a mágica e aposta na grande atratividade, uma vez que essa atividade, oriunda da arte da ilusão e do entretenimento, conquista todos os públicos.

Criada pela Rage Comunicação, o tema envolve mágicas e todos os elementos que remetem ao assunto como cartas, cartolas, coelhos, varinha mágica e truques.

A abordagem digital, além do alinhamento gráfico, envolve o internauta no aprendizado de mágicas e truques. Além de uma divulgação interativa que ocorre por meio de postagem de fotos junto à decoração temática do Shopping.

total post magicaO Shopping Total programou ainda um dia das crianças com apresentações e oficinas gratuitas de mágica, até o dia 12 de outubro, no Palco de Eventos. Com a aproximação da data, o resultado disto é a expectativa de que as vendas aumentem em 50% comparadas ao mesmo período no ano anterior.