A Xter, marca jovem inspirada no Reino Unido, acaba de fechar uma parceria com o GRAACC, maior referência no tratamento e pesquisa do câncer infanto-juvenil na América Latina.
A marca irá promover a campanha “Think Positive” que tem o objetivo de passar positividade para uma sociedade que precisa resgatar valores e acreditar mais no Brasil e nos brasileiros.
A partir desse mês, a Xter irá realizar diversas ações de marketing sustentável por São Paulo que irão incentivar a população a fazer o bem, pensar positivo e se alegrar com as pequenas coisas do dia a dia.
Além disso, a marca irá lançar uma linha de camisetas para a campanha com cores vibrantes e alegres, que terão parte da renda revertida ao GRAACC. As camisetas da linha “Think Positive” estarão disponíveis em diversas cores, em modelos feminino e masculino.
“Sempre acompanhamos o trabalho do GRAACC e estamos animados com esta parceria e com a campanha, pois o incentivo ao pensamento positivo é muito importante no tratamento de crianças e adolescentes com câncer.”, afirma Ricardo Carqueijo, sócio da Xter.
A ação também terá o apoio da atriz global, Rachel Ripani, nova embaixadora da marca, que estará à frente da campanha no meio artístico e cultural.
Para mais informações e participação na campanha, acesse o site ou entre em contato pelo e-mail [email protected].
Xter
Inspirada no Reino Unido, a Xter é uma marca jovem que alia o estilo criativo do brasileiro à sofisticação inglesa em peças de roupas confortáveis e casuais.
Lançada em 2013, a marca recebeu este nome em homenagem a Exeter, cidade situada no interior da Inglaterra que representa essa ligação Brasil e Reino Unido, já que o time de futebol local foi o primeiro adversário da história da seleção brasileira.
Voltada para homens e mulheres, de classe A/B, de 25 a 35 anos de idade, a marca foi criada com um objetivo de encantar o público com um lifestyle despojado, estando presente no dia a dia deste consumidor.
GRAACC
Referência no tratamento e pesquisa do câncer infantojuvenil na América Latina, principalmente em casos de alta complexidade, e uma das mais respeitadas e bem-sucedidas ONGs do País, o GRAACC – Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer, criado em 1991, tem a missão de garantir a crianças e adolescentes com câncer todas as chances de cura com qualidade de vida.
A organização é reconhecida pelos expressivos resultados obtidos na cura do câncer infantil, alcançando índices de cerca de 70%.
O GRAACC tem um hospital próprio e realiza mais de 26 mil consultas, 1,6 mil cirurgias e 11 mil sessões de quimioterapia anualmente. Com um orçamento de R$ 80 milhões anuais, atende em média 3 mil crianças e adolescentes por ano