Experiência de Marca

Porque Marketing assina ação de incentivo da Cyrela

O evento criou um clima descontraído, onde foi possível conversar e curtir a noite ao som de música ao vivo. Durante a programação, foram divulgadas novas metas de vendas e realizado sorteios para os corretores que atingiram todas as metas do terceiro trimestre do ano.

No dia 04/09 a agência Porque Marketing produziu um evento em formato de happy hour para a equipe de vendas de Salvador (BA) da Construtora Cyrela.

O evento criou um clima descontraído, onde foi possível conversar e curtir a noite ao som de música ao vivo. Durante a programação, foram divulgadas novas metas de vendas e realizado sorteios para os corretores que atingiram todas as metas do terceiro trimestre do ano.

Os contemplados da noite foram pra casa com um cheque no valor de R$ 15 mil e um carro Hyunday Elantra.

Fotos: Divulgação.
SAMSUNG CAMERA PICTURES
Durante a ação de marketing de incentivo foram sorteados prêmios para os corretores que atingiram a meta do trimestre.

A ação de marketing de incentivo trouxe uma abordagem mais informal para conseguir motivar a equipe que já trabalha numa pressão natural de trabalho por conta das rotinas de vendas.

A qualidade do bufê, selecionado criteriosamente pela equipe de produção, também agradou aos participantes, surpreendendo o que seria um simples evento de novas metas e resultados.

SAMSUNG CAMERA PICTURES
A ação de incentivo foi realizada em forma de happy hour.

Nesta segunda edição do “Happy Hour de Vendas”, a Cyrela premiou resultados e divulgou novos desafios de forma motivacional, conseguindo cativar os principais corretores do mercado.

A agência Porque Marketing desenvolveu a ação para renovar o ânimo dos corretores da construtora Cyrela, com o objetivo de manter o foco e seus esforços nas vendas.

SAMSUNG CAMERA PICTURES
A ação também com apresentações musicais para animar a equipe de vendas.

“Atualmente, com a necessidade de reter os melhores profissionais do mercado, torna-se fundamental o investimento em ações de endomarketing. O planejamento estratégico das empresas, deve contemplar campanhas que prestigiem bons resultados e elevem a autoestima da equipe, atreladas ao retorno sobre vendas ou sobre o resultado financeiro do negócio.”, aponta Bruno Fontes, sócio-diretor da agência Porque Marketing.