Experiência de Marca

Catuaí Shopping comemora sucesso de evento de moda

O ponto alto do Trends Primavera-Verão foi a presença do modelo, ator e DJ Jesus Luz, que encantou os convidados na passarela e comandou a discotecagem na festa de encerramento, na praça de eventos.

As principais tendências da moda primavera-verão desfilaram no dia 09 de setembro no Catuaí Trends, evento promovido pelo Catuaí Shopping e que marca a virada da coleção para a temporada de calor.

O ponto alto do Trends Primavera-Verão foi a presença do modelo, ator e DJ Jesus Luz, que encantou os convidados na passarela e comandou a discotecagem na festa de encerramento, na praça de eventos.

A interação de moda e música, segundo ele, é perfeita e tem sido uma tendência cada vez mais consolidada. “Gosto tanto de modelar quanto de comandar o som. Quando posso conciliar as duas coisas, como no Catuaí Trends, acho fantástico.”, afirmou.

Fotos: Gabriel Teixeira.
Jesus Luz desfilou e foi DJ no Catuaí Trends.
Jesus Luz desfilou e foi DJ no Catuaí Trends.

O consultor de moda Reginaldo Fonseca, fundador da Cia. Paulista de Moda e responsável pela realização de semanas de moda no Brasil e outros países, foi o convidado para o “Talk Fashion”. Ele falou sobre a moda verão a lojistas e profissionais do segmento.

“Estamos falando de uma atividade que faturou, no ano passado, US$ 53 bilhões no Brasil”, destacou o consultor, observando que a moda conceitual das passarelas saltou definitivamente para as vitrines e araras e, daí, para as ruas. Moda é negócio.”, definiu Fonseca.

A editora da revista Glamour, Rita Lazzarotti, e as jornalistas e blogueiras londrinenses Indaíra Laureano e Karla Matida, participaram de um Fashion Meeting à tarde, mediado por Reginaldo Fonseca.

Catuai Trends (Gabriel) - Primavera-Verao 1

No centro dos debates, a influência do mundo virtual no consumo de produtos de moda. “Os blogs estão completamente incorporados ao universo da moda”, disse a editora da Glamour. “Em minha opinião, não concorrem com a mídia especializada. Desempenham a função de traduzir para o consumidor final as tendências e conceitos propostos pela indústria”, afirmou.

Os Fashion Tours, desfiles que  levaram os modelos, infantis e adultos, por todos os corredores do Catuaí, chamaram a atenção dos clientes, que pararam para ver a moda primavera-verão desfilar.  As marcas MOB e Track Field realizaram desfiles exclusivos na passarela da praça de eventos.

Trends PV - desfile - varios modelos na passarela

“O Catuaí Trends coloca Londrina no roteiro nacional da moda, com grandes nomes marcando presença em atividades que incluem também música e informação.”, observa a gerente de Marketing do Catuaí Londrina, Fernanda Pires. A próxima edição será em março, para o lançamento da moda outono-inverno 2015.