Experiência de Marca

Romagnolli Promoções e Eventos doa pista de motocross

A cidade de Trindade ganhou a pista construída pela organizadora que promoveu a etapa Goiás do Campeonato Mundial de Motocross 2014. O objetivo é que o local seja utilizado para futuros eventos regionais e nacionais.

A pista construída em Trindade (GO) que recebeu nos dias 06 e 07 de setembro a etapa de Goiás do Campeonato Mundial de Motocross 2014 foi doada pela Romagnolli Promoções e Eventos para a cidade.

O anúncio foi feito no dia 06/09 em coletiva de imprensa com a presença de Carlinhos Romagnolli, presidente da empresa e organizador da prova brasileira da competição internacional; Jânio Darrot, prefeito de Trindade, além do presidente e vice da Federação Goiana de Motociclismo Roberto Boettcher e Kurt Freichtenberguer.

Fotos: Luiz Pires.

mundial14gocoletiva_ici_07092014_4712

O objetivo é que o local seja utilizado para futuros eventos regionais e nacionais. O traçado, com 1.590 metros de extensão, foi elaborado por Justin Barclay, construtor de pistas da Youthstream, organizadora do Mundial, e Luis Antonio Braga, da Romagnolli.

“A pista que construímos aqui ficará à disposição do Estado de Goiás e de Trindade. Além de receber o Campeonato Mundial de Motocross nos próximos dois anos, o espaço poderá ser utilizado para eventos locais. Queremos deixar esse legado em colaboração ao esporte e em agradecimento à cidade pela parceria”, evidencia Carlinhos.

TRINDADE (GO) - Décima sexta etapa do Mundial de Motocross 2014.

“Trabalhamos intensamente nos últimos 90 dias para ter uma pista à altura dessa competição. É muito importante para Trindade ter a oportunidade de sediar o Mundial de Motocross e trazer novos eventos para a cidade”, ressalta o prefeito Darrot.

“Como goiano e primeiro brasileiro a disputar uma prova do Mundial de Motocross, estou muito feliz em ter uma pista fantástica como essa no meu Estado, além de um evento internacional como este. Quero agradecer ao Romagnolli e à Prefeitura de Trindade pelo excelente trabalho realizado”, destaca Boettcher.

A Romagnolli já realiza vários eventos no Estado de Goiás, como o Arena Cross, Kart dos Artistas e Racing Festival. Este é o quarto ano que a empresa é responsável pelas etapas do Mundial de Motocross no Brasil. Devido ao excelente trabalho, a empresa conquistou por dois anos consecutivos o prêmio de “Melhor Organizador do Mundo”.