Na noite de 02 de setembro, a incorporadora Cyrela realizou um evento de pré-lançamento do inovador empreendimento Cyrela by Pininfarina. Um público seleto foi conferir a proposta assinada pelo estúdio Pininfarina, no bairro da Vila Olímpia, em São Paulo
Toda a fachada do empreendimento segue a linha do consagrado formato aerodinâmico, criado pelo escritório de design italiano que se consagrou pelo modelo da Ferrari.
Para o evento, a Cyrela convocou a agência Oni, dos sócios Ricardo Tunchel e Neto Carloni, que criou uma atmosfera sofisticada para receber os convidados e oferecer branding experience. A agência agregou ao empreendimento sua expertise em levar ao estande do empreendimento clientes e prospects relevantes.
Fotos: Luciana Cássia.
A ideia deu certo, e, em quatro horas, foram vendidas 23 unidades. Voltado para o alto padrão, as unidades terão 50m², com possibilidade de juntar as unidades (quatro por andar), com valor de R$ 26.500 mil o metro quadrado.
A primeira ação da agência começou fora do estande e antes do pré-lançamento do empreendimento e foi exclusiva para a diretoria da Cyrela. A Oni realizou uma avant-premier em um espaço cercado por “supercarros” colecionáveis, como a Ferrari 365 GTB conhecida como Daytona, do ano de 1971 e a Ferrari 246 GT, de 1973.
“Nossa proposta foi trazer emoção aos diretores, mostrando a sensação de se obter um Pininfarina e reforçar a sofisticação do empreendimento.” diz Ricardo Tunchel.
Além disso, a agência desenvolveu um espaço ao lado do estande para ações pontuais. O calendário inclui a exposição semanal de uma Ferrari e em breve uma ação feita em parceria com a boutique IWC, intitulada de “watchmaker.
“Para nós amantes de autos antigos é uma grande oportunidade de mostrar quanto o design está ligado ao lifestyle”, conclui Neto Carloni, um dos embaixadores do Cyrela by Pininfarina.