Experiência de Marca

Eparema patrocina edição 2014 do Círio de Nazaré

São esperados dois milhões de participantes para a procissão que segue a réplica da imagem de Nossa Senhora do Nazaré. Além do ritual, a festa é recheada de comidas típicas e é uma oportunidade para os turistas provarem os famosos pratos do Pará.

Eparema, medicamento fitoterápico indicado para distúrbios do fígado, estômago e intestino, produzido pelo laboratório Takeda, é um dos patrocinadores do evento Círio de Nossa Senhora de Nazaré, no Pará, com a campanha que retoma o sucesso do filme “Vagalume”, ressaltando a tripla ação do medicamento contra a má digestão.

São esperados dois milhões de participantes para a procissão que segue a réplica da imagem de Nossa Senhora do Nazaré. Além do ritual, a festa é recheada de comidas típicas e é uma oportunidade para os turistas provarem os famosos pratos do Pará.

A região recebeu influências indígenas, e, por isso, os ingredientes básicos estão relacionados à natureza: peixes, frutos do mar, aves misturadas com muita pimenta e ervas. O toque especial fica por conta do tucupi extraído da mandioca.

Foto: Secom Pará.
Mais de dois milhões de pessoas são esperadas para o Círio de Nazaré 2014.
Mais de dois milhões de pessoas são esperadas para o Círio de Nazaré 2014.

Pensando nisso, a escolha do evento e região para o patrocínio não foi por acaso. A união entre a forte e temperada cozinha local e a oportunidade de aumentar a presença no mercado local foram fatores determinantes para falar sobre o problema da má digestão.

“Queremos reforçar que Eparema, composto de ruibarbo, boldo e cáscara sagrada, é um fitoterápico com tripla ação a serviço da digestão, agindo no fígado, estômago e intestino. A campanha é voltada para lembrar os consumidores que é possível resolver três incômodos ao mesmo tempo.”, explica Bruno Gallerani, gerente de Marca OTC da Takeda.

Durante o patrocínio, os participantes do evento terão a oportunidade de conhecer a nova campanha de Eparema em filmes de 30” e vinhetas de 5”. A marca aproveita as mídias de regiões de interesse, buscando atingir o consumidor desejado. “É uma oportunidade de engajar a marca em diferentes locais e, com isso, aumentar a participação no mercado”, afirma Gallerani.