O programa de relacionamento da Fiat, o Fiat Club, surpreendeu os convidados do evento de lançamento no Novo Uno 2015, que aconteceu em Buenos Aires, na Argentina, no dia 03 de setembro.
Para demonstrar sua abrangência e também seu foco no consumidor, todos os participantes do evento foram convidados a participar do clube e ao se cadastrarem ganham um caderno Moleskine.
Aqueles que já participavam do clube foram presenteados, na hora, com cinco mil pontos no programa, que podem ser trocados por ingressos de shows e cinema, serviços de manutenção em modelos Fiat, entre outros.
A abrangência do Fiat Club é algo pioneiro no segmento automotivo e no Brasil. Para ser parte do programa, basta se inscrever pelo portal e seguir as páginas da Fiat nas redes sociais. Os já proprietários de carros da marca precisam apenas ativar seu cadastro.
Para a Fiat, relacionamento com clientes é uma das premissas do sucesso que a coloca na liderança.
“O mercado automotivo se reinventa o tempo todo e hoje temos um cenário bem mais competitivo do que no passado. Estar presente na memória e no dia a dia de nossos consumidores é um grande desafio. Com o Fiat Club, pretendemos ir além, mostrar que a marca pode acompanhar seus consumidores em diversos momentos, como aqui no lançamento de Novo Uno.”, afirma Patrícia Pessoa, gerente de Marketing de Relacionamento e Mídias Sociais da Fiat.