Experiência de Marca

Agência UM e Thermo King: juntas no caminho certo

Entre os dias 24 e 27 de agosto, a agência de live marketing, reuniu diversão e conceito para surpreender mais um cliente de longa data. Desta vez, 81 pessoas participaram da Convenção de Vendas Rede Autorizada Thermo King 2014.

Entre os dias 24 e 27 de agosto, a Agência UM, reuniu diversão e conceito para surpreender mais um cliente de longa data. Desta vez, 81 pessoas participaram da Convenção de Vendas Rede Autorizada Thermo King 2014.

Para entrar no clima do alpinismo, tema do encontro, as atividades realizadas durante o evento receberam um nome especial. O coquetel inicial, por exemplo, foi chamado de “Ponto de Partida”. Um dos jantares foi denominado “Avalanche de Sabores” e a “Cachaçaria dos Alpinistas” foi o tour de degustação.

Fotos: Divulgação/Agência UM.

convencao thermo king_agencia um_7Além das palestras sobre macroeconomia, marketing e vendas, os participantes se divertiram no ‘rally a pé’. Houve também uma competição de Arco e Flecha, Castelo de Cartas, Tapete Mágico, Slack line e Corrida de Ducks. O grupo campeão ganhou troféus e todos receberam medalhas.

Todo o planejamento, organização, execução e comunicação visual do evento são da Agência UM.

Confira nas imagens abaixo um pouco mais do que aconteceu na Convenção de Vendas da Thermo King:

Show de dança e...
Show de dança e…
... muita música animaram as noites dos participantes da convenção.
… muita música animaram as noites dos participantes da convenção.
Diversas atividades esportivas também marcaram o evento.
Diversas atividades esportivas também marcaram o evento.

convencao thermo king_agencia um_6

Os participantes foram contemplados com uma medalha pela participação nas atividades.
Os participantes foram contemplados com uma medalha pela participação nas atividades.

 

Um brinde também foi distribuído para que todos lembrem do evento.
Um brinde também foi distribuído para que todos lembrem do evento.