Experiência de Marca

Mark Up comemora a chegada da Colgate Palmolive e da Oi

A presidente da Mark Up, Silvana Torres assegura que essa conquista foi importante porque disputaram com grandes agências. “Foi uma concorrência de peso e nos destacamos pela qualidade criativa da proposta apresentada.".

A Mark Up ganhou a concorrência para a realização do programa de incentivo da Colgate Palmolive voltado para a equipe de distribuidores e atacadistas. O programa se chama Super Clube Colgate e atinge um contingente de 20 mil participantes. O contrato tem a validade de dois anos.

A presidente da Mark Up, Silvana Torres assegura que essa conquista foi importante porque disputaram com grandes agências. “Foi uma concorrência de peso e nos destacamos pela qualidade criativa da proposta apresentada. Estamos felizes e esperamos manter a longevidade que já temos com clientes como Arysta, a Mars, que detém as marcas Pedigree e Whiskas, a Whirlpool, dona das marcas Brastemp e Consul, Mercedes Benz e Avon entre outros.”

silvana-torres
Silvana Torres.

Além disso, também chegou na agência a conta da Oi, que volta a fazer parte da carteira da Mark Up depois de 10 anos de ausência. “Seremos responsáveis por todas as campanhas de incentivo e motivação de todos os canais de vendas e de todos os produtos”, destaca Silvana.

Com 20 anos de atuação no mercado, a Mark Up é hoje uma das principais empresas de live marketing do País. Capitaneada pelos sócios Silvana Torres e Paulo Farnese, a agência atua no trade de grandes companhias, para estreitar suas relações com os canais de venda e ampliar os resultados positivos, além de oferecer uma série de serviços, como a realização de eventos corporativos e campanhas de endomarketing.

A Mark Up, referência para campanhas de incentivo e relacionamento, ainda conta com a High Up, especializada em eventos proprietários e marketing promocional e Light Up, especializada em marketing e comunicação digital.