A Bullet Trade, agência do Grupo Talkability, acaba de iniciar seu primeiro projeto para a Vigor.
A agência, que venceu concorrência, irá ativar a marca de iogurtes Vigor Grego direto nos pontos de venda e ao final da ação de marketing promocional terá impactado dois milhões de pessoas.
Com o objetivo de conquistar novos consumidores, fidelização e liderança em todo o Brasil, durante quatro meses a marca contará com uma ação de degustação em mais de mil pontos de venda, visando reforçar também as qualidades do produto – que é o iogurte grego mais cremoso, consistente e com maior número de sabores do mercado.
Fotos: Divulgação/Bullet Trade.
Para traduzir esses aspectos, a Bullet Trade trabalhará com forte appetite appeal e uma abordagem dinâmica das promotoras em pontos estratégicos de cada loja.
A família do mercado de iogurtes está crescendo e lançará mais cinco novos sabores (Pêra Zero, Baunilha Zero, Morango com Baunilha, Limão Siciliano e Flocos), totalizando 18 opções de iogurtes da marca, incluindo os sabores infantis.