Experiência de Marca

Tem início hoje a 15ª Office Solution Arquishow

A feira de arquitetura, decoração e design de ambientes corporativos acontece entre os dias 02 e 05/09, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

A Flex Eventos realiza a 15ª edição da Office Solution Arquishow entre os dias 02 e 05/09, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

De olho no aumento do fluxo de trabalho, a velocidade dos acontecimentos e o encurtamento dos prazos, têm feito com que muitos profissionais passem mais tempo dentro dos escritórios do que em suas casas.

A fim de minimizar o estresse e o cansaço físico-mental, inúmeras empresas têm investido em estações mais funcionais e ergonômicas que proporcionem o máximo de conforto, segurança e bem-estar ao seu funcionário, de acordo com a Norma Regulamentadora NR 17, dedicada à adaptação do trabalho às pessoas.

office-solution1Algumas empresas brasileiras já adotam o espaço relax, um local reservado especialmente para que o profissional tire uns minutos de folga e fuja um pouco da correria. Um ambiente desses pode oferecer sofás, pufes, redes, plantas e até mesas de jogos.

“O investimento em ambientes e produtos de alta tecnologia dentro das empresas proporcionem não apenas beleza e conforto, mas também satisfação e aumento da produtividade”, diz Ricardo Aronovich, superintendente do Programa Nacional de Certificação Corporativa para Arquitetura e Construção da ABNT e diretor da Flex Eventos, organizadora da Office Solution.

Essas e outras tendências poderão ser conferidas na 15ª Office Solution Arquishow Facility Show, feira de arquitetura, decoração e design de ambientes corporativos, sob o comando da Flex Eventos.

A feira de negócios bienal reúne o que há de mais moderno em produtos e soluções prediais para todo o mercado corporativo: escritórios, hotéis, hospitais, shoppings, universidades, indústrias, aeroportos e órgãos públicos.