Experiência de Marca

Vem aí mais uma edição do São Luís Fashion Pop Up

O evento, que este ano vai apresentar um formato mais compacto trará, novamente, o seu já tradicional concurso de novos talentos; oportunidade única para quem pensa em se firmar como novo expoente da moda.

E mais um evento está chegando para consagrar o calendário festivo maranhense. Em setembro, a Capital ludovicense será sede do “São Luís Fashion Pop Up”.

O evento, que este ano vai apresentar um formato mais compacto trará, novamente, o seu já tradicional concurso de novos talentos; oportunidade única para quem pensa em se firmar como novo expoente da moda.

A nova versão do São Luís Fashion, que já colocou o Maranhão no roteiro dos principais acontecimentos relacionados às novas tendências de vestuário vai apresentar para o público em geral desfiles, oficinas, shows, além de bate-papos com os principais estudiosos deste universo da grande e moderna costura.

sao luis pop fashionO acontecimento que já rendeu prêmios e participações para muitos maranhenses, também é uma boa oportunidade para quem pensa em crescer profissionalmente nessa área. Como é o caso da agora estilista Monique Leray. Ela, que é formada pelo curso de estilismo e moda pela Universidade Federal do Ceará ganhou maior notoriedade após participar do concurso “Novos Talentos da Moda”, promovido pelo São Luís Fashion.

Naquele momento, Monique concorreu com uma coleção inspirada na cultura rica, e na natureza exuberante do Maranhão. A obra rendeu a ela uma temporada de estudos e muito aprendizado na Itália.

“Um era inspirado nas belezas naturais e que eu foquei principalmente na questão das dunas de Barreirinhas, e o outro era focado no folclore, nas danças maranhenses, na questão do Tambor de Crioula, na questão do Boi, então eu foquei uma coisa bem colorida. Acho que foi até isso que ganhou.”, declara Monique.

Segundo Rafaela Albuquerque, responsável pela organização do SLZ Fashion, quem desejar participar da programação não precisa se preocupar com convites ou senhas. Qualquer pessoa que se interesse pelo o assunto vai ter acesso livre durante os dias do evento.”

As inscrições para o concurso “Novos Talentos da Moda” vão ser realizadas até a próxima sexta-feira (29/08), e podem ser feitas pelo site. Os candidatos precisam criar uma minicoleção. O vencedor ganha uma viagem inesquecível de presente.