Experiência de Marca

Evento marca o lançamento do Hello Kitty Tab

O evento terá início às 10h, com encerramento às 14h, e, para levar ainda mais fofura e <em>glamour</em> a esse dia especial, Hello Kitty estará presente na loja, para distribuir abraços, como parte da campanha “Arigato, abrace muito”.

Boa notícia para as fãs de Hello Kitty que adoram ficar o tempo todo conectadas. A DL e a Mobiu, em parceria com a Sanrio, lançam oficialmente, no dia 23 de agosto, o tablet da personagem, o Hello Kitty Tab, na Saraiva do Shopping Morumbi, em São Paulo.

O evento terá início às 10h, com encerramento às 14h, e, para levar ainda mais fofura e glamour a esse dia especial, Hello Kitty estará presente na loja, para distribuir abraços, como parte da campanha “Arigato, abrace muito”, em comemoração aos 40 anos da personagem. A parceria está alinhada também com as ações de marketing promocional alusivas aos dez anos da DL.

Hello Kitty saraivaAs fotos que forem tiradas e postadas no Instagram e que marcarem o perfil @HelloKittyBrasil terão um espaço especial em um álbum da fan page Hello Kitty Brasil, no Facebook.

Tablet

Personalizado, o tablet Hello Kitty Tabcom sistema operacional Android 4.4 (KitKat), traz conteúdos, papéis de parede e aplicativos exclusivos da Hello Kitty. Com duas câmeras digitais, possui tela capacitiva de alta sensibilidade, 512MB de memória RAM e memória interna 4GB. Acompanha bolsa exclusiva. O produto já está disponível nas principais redes varejistas do País pelo preço sugerido de R$ 379,90.