A Chilli Beans, maior rede de óculos e acessórios da América Latina, anuncia a abertura de dois novos pontos de venda internacionais. Localizados em dois shoppings de Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, os quiosques foram abertos na primeira semana de agosto, o primeiro no Al Wahda Mall e o segundo, no Khalidiyah Mall.
“Os Emirados são um lugar formador de opinião mundial e um território estratégico para a marca expandir em todo o Oriente Médio”, explica Caito Maia, presidente da Chilli Beans.
Os responsáveis por essa nova operação também são o Grupo Tamdeen, o mesmo que começou a expansão no Kuwait, há cerca de dois anos.
Foto: Divulgação/Chilli Beans.
Do primeiro quiosque no Kuwait, hoje já são cinco pontos de venda que faturam o dobro, na comparação com o mesmo período do ano passado. Além disso, os próprios pontos atuais estão em expansão, como o quiosque do Shopping Al Fanar, que acaba de crescer para uma loja.
A abertura em Abu Dhabi faz parte do plano de expansão internacional da marca. Atualmente, a Chilli Beans tem 600 pontos de venda no Brasil, Estados Unidos, Portugal, Colômbia, Peru, além de Kuwait, e quer expandir a 1.000, até 2016.
“É muito interessante ver uma marca brasileira presente em um mercado com cultura tão distinta da nossa, o que traz uma série de desafios. E aqui na Chilli Beans, adoramos desafios”, finaliza Maia.