Experiência de Marca

Canadá Shopping revitaliza marca e amplia mix

Com uma concepção mais arrojada e inovadora, o centro comercial alia conceitos de beleza, conforto, clima, liberdade e segurança em um só espaço. A revitalização foi feita em conjunto pela administração do shopping e a Torchetti Design.

Fundando há 13 anos em Nova Lima (Avenida Toronto, 508, Jardim Canadá), o shopping Stop Center, seguindo o crescimento da região e a demanda do público que o cerca, realizou uma revitalização no local, incluindo mudança de nome, de marca e de layout. Ele agora é Canadá Shopping.

Desta forma, o antigo centro comercial passa a se chamar Canadá Shopping, com o objetivo de fortalecer a presença no bairro de um shopping completo, tanto para serviços rápidos do dia a dia, quanto para quem busca serviços de conveniência no fim de semana.

Com uma concepção mais arrojada e inovadora, o Canadá Shopping alia conceitos de beleza, conforto, clima, liberdade e segurança em um só espaço. A revitalização foi feita em conjunto pela administração do shopping e a Torchetti Design.

Foto: Divulgação.

Canada Shopping  - Foto DivulgaçãoSegundo o designer Vittorio Torchetti, o novo layout foi pensado levando em conta as características e atmosfera única da região. “Temos o clima frio, o verde em abundância, o marrom do minério que ainda prevalece na área, a sofisticação do público, o crescimento da região e a busca das pessoas por serviços de qualidade e exclusivos perto de casa. Tudo isso direcionou para uma marca que já é a cara do bairro. Canadá Shopping acabou sendo um nome natural para o empreendimento”, destaca.

Elisangela Silva, gerente-geral do Canadá Shopping, acredita no fortalecimento da marca junto à comunidade e espera que mais empresas tenham interesse de se instalar na região, para ampliar o fluxo de pessoas no shopping.

A gerente também acredita no sucesso do empreendimento como captador de novos negócios, principalmente, na área de alimentação. “Temos ainda muito espaço para crescer. Fechamos recentemente com a rede Subway e esperamos conquistar novos parceiros para nossa praça e tenho certeza que, muito em breve, teremos um mix ainda mais completo para nossos clientes desfrutarem de momentos muito agradáveis no Canadá Shopping”, completa.

Atual Mix

Para se adequar às demandas da comunidade, o empreendimento cresceu e conquistou um mix diversificado e moderno, incluindo atualmente 42 lojas de vários segmentos, como moda unissex, infantil, lingerie e presentes, salão de beleza, pilates e estética, locadora de vídeo, imobiliária, praça de alimentação com self service, pizzaria e restaurante português, Banco do Brasil e Santander, Correios, casa lotérica, delikatessen e Drogaria Araújo.

O estacionamento rotativo com 124 vagas é outro atrativo importante do local.