A Fast Açaí pegou carona na Corrida do Milhão para ativar a sua marca. Depois de ficar 13 anos fora do calendário, Goiânia se transformou, ao menos no último final de semana, na Capital brasileira do automobilismo.
Uma novidade movimentou os boxes e cockpits da prova mais importante do calendário nacional, a Corrida do Milhão. Para amenizar o sol forte, que ultrapassou os 30ºC, grid girls distribuíram aos atletas e membros das equipes presentes na corrida uma degustação exclusiva de açaí express, um mix que tem o mesmo sabor do tradicional açaí na tigela.
Fotos: Divulgação.
A cortesia que levou o alto valor energético do açaí para os melhores pilotos do País, foi uma ação de live marketing oferecida pelos empresários do ramo de alimentação saudável, Maurício Lima, Frederico Soares e Belisário Júnior, diretores da Fast Açaí.
Containers da franquia Fast Açaí também foram montados no evento para atender ao público presente no evento.
Tendo como carro-chefe o autêntico açaí na tigela em máquinas express, a Fast Açaí é uma franquia legitimamente goiana, que vem conquistando o Brasil.
Em apenas cinco meses, a Fast Açaí já conta com 37 franqueados em Goiânia, Aparecida de Goiânia (GO), Anápolis (GO), Trindade (GO), Brasília (DF), Águas Claras (DF), Maranhão e Rio de Janeiro.
No segundo semestre, lojas serão abertas em Belo Horizonte, São Paulo e Bahia. O modelo de negócios de quiosques são instalados em malls, postos de gasolina, clubes, academias, hospitais e outros pontos da cidade.
No segundo semestre, a franquia também lançará a modalidade de venda itinerante, por intermédio de triciclos. A Fast Açaí possui indústria própria, localizada em Aparecida de Goiânia, com capacidade de atender ao quádruplo do volume de franqueados.
Além do açaí, o público também pode consumir wraps nos quiosques da Fast Açaí. A estimativa do investimento inicial total para a operação de uma unidade franqueada é de R$ 126 mil, com expectativa de retorno do Capital investido no prazo entre 16 e 21 meses.