Neste Dia dos Pais, a ser comemorado no próximo dia 10/08, a Renner reforça sua mensagem de cumplicidade com seus consumidores com a ação digital #PaisRenner.
Trata-se de uma homenagem divertida da Renner, inspirada em movimentos recentes nas plataformas digitais, na qual a marca convida seus clientes e fãs a recriarem fotos marcantes do passado e postar nas redes sociais.
Quem quiser entrar na brincadeira da Renner, pode tanto recriar um registro de quando criança com o pai quanto uma experiência vivenciada apenas por ele.
Para estimular a participação dos internautas, a Renner desenvolveu um vídeo, no qual alguns pais e filhos mostram e revivem estes momentos, provando que a experiência da “volta ao passado” pode ser muito divertida.
A ação de marketing promocional da Renner visa promover uma maior interação entre pais e filhos, além de oferecer uma oportunidade dos filhos homenagearem seus pais de uma maneira divertida nas redes sociais.
De 08 a 10 de agosto, véspera do Dia dos Pais, um álbum virtual reunirá na página da Renner no Facebook algumas das fotos que forem postadas com a hashtag #PaisRenner.
O projeto foi desenvolvido pelas agências Paim Comunicação e 3yz, com a parceria da Gana Produtora.