Experiência de Marca

Renner desenvolve ação promo divertida nas redes sociais

A ação de marketing promocional visa promover uma maior interação entre pais e filhos, além de oferecer uma oportunidade dos filhos homenagearem seus pais de uma maneira divertida nas redes sociais.

Neste Dia dos Pais, a ser comemorado no próximo dia 10/08, a Renner reforça sua mensagem de cumplicidade com seus consumidores com a ação digital #PaisRenner.

Trata-se de uma homenagem divertida da Renner, inspirada em movimentos recentes nas plataformas digitais, na qual a marca convida seus clientes e fãs a recriarem fotos marcantes do passado e postar nas redes sociais.

Quem quiser entrar na brincadeira da Renner, pode tanto recriar um registro de quando criança com o pai quanto uma experiência vivenciada apenas por ele.

renner-redes-sociais-dia-dos-paisPara estimular a participação dos internautas, a Renner desenvolveu um vídeo, no qual alguns pais e filhos mostram e revivem estes momentos, provando que a experiência da “volta ao passado” pode ser muito divertida.

A ação de marketing promocional da Renner visa promover uma maior interação entre pais e filhos, além de oferecer uma oportunidade dos filhos homenagearem seus pais de uma maneira divertida nas redes sociais.

De 08 a 10 de agosto, véspera do Dia dos Pais, um álbum virtual reunirá na página da Renner no Facebook algumas das fotos que forem postadas com a hashtag #PaisRenner.

O projeto foi desenvolvido pelas agências Paim Comunicação e 3yz, com a parceria da Gana Produtora.