Experiência de Marca

ExpoDisney 2014 teve a assinatura da Pepper

O desenvolvimento da feira de negócios foi resultado de uma concorrência disputada pela agência de live marketing. Com um público estimado em dez mil visitantes, os licenciados credenciados tiveram a oportunidade de percorrer seis mil m² e encontrar diversos cenários.

A agência Pepper entregou seu primeiro trabalho para a Disney Brasil. Trata-se da ExpoDisney 2014, que durante os dias 30 e 31 de julho, o pavilhão do Transamérica Expo Center, em São Paulo, foi transformado em um cenário de sonhos, uma vez que os lançamentos da empresa serão apresentados aos visitantes.

O desenvolvimento da ExpoDisney 2014 foi resultado de uma concorrência disputada pela Pepper. Com um público estimado em dez mil visitantes, os licenciados credenciados tiveram a oportunidade de percorrer seis mil m² e encontrar diversos cenários, como o auditório temático de Star Wars, a sala do Mickey, o castelo da Cinderela, entre outros.

Fotos: Pepper.

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Durante cinco meses a Pepper se dedicou à concepção e pré-produção do evento. O projeto contou com uma equipe de 230 profissionais envolvidos em diversas etapas. Com o objetivo de apresentar ao mercado brasileiro todos os negócios da Companhia, a ExpoDisney proporcionou um local único para o lançamento da Disney e das suas marcas para o mercado de cinema, rádio, TV e produtos de consumo.

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A entrada do evento contou com uma grande loja Disney, com 276 m², aberta aos visitantes e que apresentou uma gama muito grande de produtos à venda e disponíveis para licenciamento.

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“A ExpoDisney é o principal evento de negócios da Disney Brasil e ter a oportunidade de iniciar o atendimento de uma marca forte, com seu evento mais importante no País é muito importante para a Pepper”, declara Wagner Zaratin, diretor-executivo da Pepper.

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