Joel Spolsky, fundador do site Stack Overflow, de perguntas e respostas sobre programação do mundo, estará no Brasil durante o The Developers’ Conference – TDC 2014 São Paulo.
O Stack Overflow é, ainda, patrocinador Diamond do evento, que acontece de 05 a 09/08, na Globalcode e na Universidade Anhembi Morumbi. Spolsky realizará a palestra What Do Programmers Care About (em tradução livre O que é importante para os programadores), na trilha Management 3.0, no primeiro dia do evento. Também fará um keynote na abertura do TDC.
Foto: Divulgação.
O Stack Overflow lançou sua primeira versão internacional no início deste ano: a brasileira – https://pt.stackoverflow.com/. Isso por conta do grande número de desenvolvedores no País – além de em outros países que falam português -, que demandaram a versão. O Stack Overflow original, em inglês, é 100% gratuito, construído e gerenciado pelos próprios usuários.
Fundado em 2008, conta hoje com mais de 2,4 milhões de usuários cadastrados, mais de 36 milhões de visitantes únicos por mês e aproximadamente oito mil novas perguntas por dia. Quanto mais um desenvolvedor contribui para o site, mais o site confia nele.