Experiência de Marca

Grupo Fórmula tem nova diretora de Atendimento

Antes de assumir a direção da In Loco, Mariana Magalhães Tomio, que tem MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas, trabalhou cinco anos como supervisora de atendimento da Fórmula Comunicação.

Após quatro anos na direção da In Loco Promo, a publicitária Mariana Magalhães Tomio foi anunciada no dia 22/07, como diretora de Atendimento do Grupo Fórmula. A mudança ocorre após a reestruturação do início de julho, que levou Rosa Estrella à presidência do Grupo e Angelo Tomio à vice-presidência de Operações.

Experiente, antes de assumir a direção da In Loco, Mariana, que tem MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas, trabalhou cinco anos como supervisora de atendimento da Fórmula Comunicação. Nesse período, atendeu marcas como Mueller Eletrodomésticos, Intelbras, Financeira e Consórcio Renault e Editora Abril, dentre outros.

Mariana Magalhães Tomio.
Mariana Magalhães Tomio.

“Foi importante porque pude conhecer profundamente os dois negócios, o que me dá muita segurança neste momento profissional, além de toda a expertise que trabalhar com live marketing nos traz”, diz a publicitária.

O Grupo Fórmula reúne as empresas Fórmula Comunicação, In Loco Promo, Tarrafa Digital e Mind Branding, e é uma das principais organizações do mercado publicitário do Sul do País, responsável pelo atendimento a clientes como Angeloni, Beiramar Shopping, WOA, GSP, Armazém 3, Unifique, TIM e TAC Motors, entre outras marcas.