Experiência de Marca

Panda inova para avançar

A agência criada pelos irmãos e empresários Carlos Rogério, Sérgio Bruno, Luiz Eymard, e Helder Zech Coelho, anuncia investimentos para sucessões em sua estrutura.

Trinta e três. Repita: trinta e três. Esse é o tempo de experiência da Panda no mercado de promoções e eventos. Sempre com uma visão estratégica de negócio reconhecidamente focada na excelência e aprimoramento das suas demandas, a agência criada pelos irmãos e empresários Carlos Rogério, Sérgio Bruno, Luiz Eymard, e Helder Zech Coelho, anuncia investimentos para sucessões em sua estrutura.

“Toda empresa com essa experiência adquirida precisa se manter atual para seguir adiante com o mesmo nível apresentado durante esse tempo. Continuamos evoluindo, inovando o tempo todo e bastante preparados para esse importante passo”, afirma Carlos Rogério, sócio-fundador da Panda.

Foto: Washington Alves/Light Press.
Luiz Eymard (conselho administração), Carlos Rogério (conselho administração), Gustavo Jabrazi (diretor de MKT), José Natan Paulino (Diretor Financeiro), Eduardo Zech (diretor de Operações), Sérgio Bruno (Conselho administração) e Helder Zech Coelho (Diretor Presidente).
Luiz Eymard (Conselho administração), Carlos Rogério (Conselho administração), Gustavo Jabrazi (diretor de MKT), José Natan Paulino (Diretor-financeiro), Eduardo Zech (diretor de Operações), Sérgio Bruno (Conselho administração) e Helder Zech Coelho (Diretor-presidente).

Para isso, um detalhado processo foi implantado para reestabelecer o ritmo da agência para o contínuo crescimento. Uma empresa de consultoria empresarial e especialista em processos de gestão foi contratada para rearranjar a estrutura da empresa.

“Em um mercado cada vez mais exigente, temos que pensar o tempo todo em qualificação e no planejamento para a evolução da Panda; por isso estamos investindo em contratações de profissionais que contribuam nesse projeto e na reestruturação interna visando atender com mais primor a nossa carteira e atender novas demandas.”, destaca o novo diretor-presidente da Panda, Helder Zech Coelho.

E para reforçar, o mais novo integrante do “time Panda” é o publicitário Gustavo Jabrazi, executivo com larga experiência no mercado de comunicação e que, desde junho, está à frente da diretoria de Marketing.

Jabrazi já passou por várias instituições como o jornal Estado de Minas, Água de Cheiro, Ogilvy & Mather, e, por último, foi diretor de Planejamento da Filadélfia Comunicação por sete anos.

“O trabalho está sendo baseado em dois pilares: marca e produto. Temos uma marca com excelência em sua reputação e que terá a sua presença intensificada no mercado; aproveitaremos dessa bagagem de mais de 30 anos da marca para levar a expertise com um formato dinâmico e acessível de pensar em experiências por intermédio dos eventos e ações promocionais para as empresas e agências. Além disso, continuaremos a manter o alto nível no atendimento às demandas dos nossos clientes corporativos.”, afirma o novo diretor de Marketing da Panda.

Jabrazi já atua com os novos diretores Eduardo Zech Coelho e José Natan Paulino, que assume a diretoria financeira da agência, passando a formar, assim, a direção da empresa.

Os sócios Carlos Rogério e Sérgio Bruno se juntam a Luiz Eymard e passam a fazer parte do Conselho de Administração da empresa, potencializando a visão mercadológica e estratégica da Panda.

A Panda tem em seu portfólio clientes como Gerdau, Sebrae-MG, Sesc Minas, Setes (Secretaria de Estado de Turismo e Esportes de Minas Gerais), Tenco, Vale, entre outros. Agora, celebra a sua recente grande conquista: a conta do Senac Minas.

Prêmio e Projeções

A Panda foi eleita novamente a agência de eventos do ano no Prêmio Minas de Comunicação. “Ficamos muito orgulhosos por mais essa conquista. Uma premiação como essa eleva muito a nossa referência e reforça a nossa competência para atender o mercado da melhor maneira, somados aos Aberje e Caio conquistados nos anos anteriores. Por tudo isso, desejamos estar 20% maiores em 2014 e seguir avançando”, finaliza Helder Zech Coelho.