Experiência de Marca

Selfie debaixo d'água promove Galaxy S5 na Suíça

Para lançar o seu Galaxy S5, com a funcionalidade de facilitar a febre das selfies debaixo d'água, a Samsung e agência Serranetga criaram uma ação de live marketing sem precedentes na Suíça.

Para lançar o seu Galaxy S5, com a funcionalidade de facilitar a febre das selfies debaixo d’água, a Samsung e agência Serranetga criaram uma ação de live marketing sem precedentes na Suíça.

Para provar que o novo telefone é à prova d’água, a marca lançou um desafio chamado #UnderwaterSelfie no início da primavera, em Zurique. Lá, onde há um lago enorme e com águas claras, fez os mais corajogos mergulharem e tirar uma selfie debaixo d’água a uma temperatura de 8°C.

selfie s5 3a

Várias pessoas aceitaram o desafio e ganharam o novo Galaxy S5 como recompensa.

selfie S5 q selfie s5 2

Confira os detalhes da ação que começa com um mergulhador saindo do lago e entregando o telefone para as pessoas, passando por uma ligação com instruções e com todos os mergulhos.

Você iria tão longe por um smartphone?