Experiência de Marca

Bud Mansion fecha com chave de ouro a Copa em Salvador

Na ação de live marketing durante a Copa do Mundo, desde a recepção, a ambientação da mansão, serviços e atrações garantiram quatro edições esgotadas e transformaram o espaço da Budweiser no lugar mais <em>cool</em> para assistir aos jogos.

Depois de São Paulo (SP), Porto Alegre (RS), Belo Horizonte (MG) e Recife (PE), a Budweiser, marca patrocinadora oficial da Copa do Mundo da Fifa Brasil 2014, trouxe para Salvador a “Bud Mansion”.

Idealizada pela agência Marcativa e produzida em parceria com a 2GB e Oquei, a série de festas contou com a promoter Rafaella Meccia, Carol Sahade assinando o bufê, Home Design na decoração e o DJ oficial da Copa, Enrico Masiero, comandando as pick ups.

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Um projeto grandioso, pensado em cada detalhe para entreter o público antes, durante e depois de cada partida. Na ação de live marketing na Copa do Mundo, Desde a recepção, a ambientação da mansão, serviços e atrações garantiram quatro edições esgotadas e transformaram a Bud Mansion no lugar mais cool para assistir aos jogos.

A ambientação do espaço ficou a cargo da Home Design.
A ambientação do espaço ficou a cargo da Home Design.

Um público altamente selecionado movimentou o espaço de 630m² do Solar Cunha Guedes, no Corredor da Vitória, e, após os jogos, caiu na pista de dança ao som de bandas como Ju Moraes, Chica Fé e Faustão.

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No Salão de Jogos, torcedores competiram na mesa de sinuca, no totó ou no videogame, enquanto promotoras distribuíam copos personalizados Budweiser.

O conforto para convidados VIPs ficou a cargo do lounge da Oi e da Budweiser.

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