Experiência de Marca

Shopping Curitiba divulga atrações de férias

Cultura é o que não vai faltar para animar as férias de julho das crianças. O<span style="color: #000000;"><b> </b>centro de compras</span> oferece uma programação com contação de histórias, fantoches e troca de figurinhas.

Cultura é o que não vai faltar para animar as férias de julho das crianças. O Shopping Curitiba oferece uma programação com contação de histórias, fantoches e troca de figurinhas.

Na Livrarias Curitiba, todos os sábados às 16h30 acontece a Hora do Conto, uma viagem pelo mundo da literatura infantil. No domingo (13/07), às 16h30, será realizada Contação de Histórias com Fantoches. No sábado (19/07), às 14h, está programado Encontro de Fãs de Literatura Fantástica, oportunidade para pais e filhos que apreciam esse tipo de leitura. Além do bate-papo, haverá brincadeiras e sorteio de brindes.

Foto: Patrícia Lion.

atividade ferias shopping curitiba_foto_patricia lion

A Livraria Cultura sedia, todas as terças e domingos, a partir das 14h, Encontro de Troca de Figurinhas dos jogos, até o dia 13/07. E no domingo (20/07), às 17h, Contação de Histórias para os pequenos.

Todos os eventos são gratuitos.