Experiência de Marca

Outdoors se transformam em abrigos para sem-tetos

A ideia do The Gregory Project é construir pequenos apartamentos equipados com quarto, cozinha e banheiro nos espaços deixados atrás destas placas.

Na Eslováquia foi desenvolvido pela Design Develop, estúdio de arquitetura, o projeto intitulado “The Gregory Project”, que transforma espaços reservados para outdoors publicitários em abrigos para sem-tetos.

A empresa decidiu colocar mãos à obra e ajudar no combate a um dos maiores flagelos que afetam aquele país. A iniciativa vai ao encontro de ações implantadas em outros países que visam beneficiar causas ambientais e comunidade carentes.

Fotos: Divulgação.

casa construida em outdoorNas estradas do país, é comum deparar-se com grandes cartazes dispostos de forma triangular para confrontar os motoristas em ambas as direções. A ideia é construir pequenos apartamentos equipados com quarto, cozinha e banheiro nos espaços deixados atrás destas placas.

casa construida em outdoor 1A receita com publicidade nesses locais contribuirá para a construção e manutenção desses abrigos.

casa construida em outdoor 2