Experiência de Marca

Eldevik! é a nova assessoria de imprensa do Aventurando

A missão do Aventurando é incentivar pessoas a saírem de suas rotinas, praticar esportes e atividades de lazer, socializar e estar em pleno contato com a natureza. “Viva Histórias! Colecione Memórias!”.

O Aventurando, projeto criado em dezembro de 2013 com o propósito de apresentar opções de lazer que sejam rápidas e de baixo custo, conta a partir de agora com o trabalho de assessoria de imprensa da Eldevik! Comunicação. A empresa vai cuidar das ações de relacionamento do Aventurando com a imprensa.

A missão é incentivar pessoas a saírem de suas rotinas, praticar esportes e atividades de lazer, socializar e estar em pleno contato com a natureza. “Viva Histórias! Colecione Memórias!”.

logo_eldevik

O Aventurando se propõe a dar opções de lazer e esportes radicais perto de onde você está, sem que haja necessidade de realizar grandes deslocamentos. Ou seja, seu lazer perto de você, sem que seja necessário fazer viagens e esse é o maior diferencial do site.

Há opções para todos os gostos, de programas ‘relax’, para quem é mais tranquilo, até os mais radicais para os viciados em adrenalina. Além de comprar passeios para você mesmo, há a opção de presentear alguém de um jeito diferente e inesquecível.