Experiência de Marca

LG e Dufrio vão patrocinar o Coritiba Foot Ball Club

O contrato garante a presença das marcas na omoplata da camisa, placas do centro de treinamento e arquibancada, <em>banner</em> no <em>site</em> oficial do clube, entre outras estratégias.

Como parte da estratégia da LG de aproximar-se do consumidor, estabelecer parcerias é sempre um importante investimento. Por isso, a marca, em conjunto com a Dufrio, anunciou em 2014 o contrato de patrocínio com o Coritiba Foot Ball Club.

“A parceria alinha as expectativas de mercado das empresas às plataformas de promoção e valorização oferecidas pelo Coritiba, que proporcionam grande visibilidade”, afirma Fabiano Portas, gerente de vendas de ar condicionado da LG Electronics do Brasil.

coritiba-times-de-futebol

O contrato garante a presença das marcas Dufrio – LG na omoplata da camisa, placas do centro de treinamento e arquibancada, banner no site oficial do clube, entre outras estratégias.

“Somos uma empresa jovem, com 17 anos, apenas, mas já firmamos uma posição forte no mercado de refrigeração. Nossa parceria com a LG, de quem somos o principal distribuidor, no patrocínio ao Coritiba é uma das ações que estamos tomando com o objetivo de consolidar nossa marca. O Coritiba irá levar nossa marca a todo o Brasil, ao lado de nomes de peso”, salienta Dagoberto Zanon, diretor da Dufrio.