A 14ª edição do Festival Conexão BH, que será realizada de 14/06 a 13/07, na Capital mineira, terá a Coca-Cola Femsa Brasil como patrocinadora oficial.
O evento, que reúne artistas de diversos estilos musicais, vai ocorrer, simultaneamente, no Parque Municipal, Mercado das Borboletas, Sesc Palladium, Mercado Distrital do Cruzeiro, a Casa do Jornalista e nas estações do BRT/Move. A média de público prevista para o evento é de 20 mil pessoas por dia.
Além das atrações musicais, o Conexão terá intervenções urbanas, exposições, apresentações circenses e de dança e outras manifestações artísticas. Entre os artistas confirmados para o evento estão a cantora Tulipa Ruiz, os DJs franceses Joris Delacroix e Agoria, o grupo Tulús, da Argentina, Otto, BNegão & Seletores de Frequência.
A marca da Coca-Cola Femsa Brasil estará presente em todos os espaços do festival e nas peças de divulgação do Conexão BH. “Nosso objetivo é estar presente em eventos que valorizem a cultura e contribuir para que toda forma de arte seja disseminada à população. Além disso, pretendemos reforçar a marca perante o público que participa do festival há tantos anos”, afirma o gerente de Publicidade, Promoções e Eventos da Coca-Cola Femsa Brasil, Luciano Sá.