Até 12/06, o complexo BarraShopping e New York City Center realiza a sua promoção de Dia dos Namorados. A cada R$ 500,00 em compras, os clientes podem trocar as notas fiscais por um cupom para concorrer ao sorteio de dez frigobares personalizados por dia.
Com modelo retrô e variação em quatro cores – vermelho, azul, preto e amarelo – os frigobares receberam ilustrações exclusivas assinadas, respectivamente, pelo artista plástico pernambucano Lese Pierre, pelos designers cariocas Barba e Lincoln Tesch, e pela ilustradora paulista Elisa Sassi.
Com investimento de R$ 1,6 milhão, o complexo estima aumentar as vendas em 8% em relação ao mesmo período do ano passado. Os sorteios serão realizados diariamente, às 10h30, e os últimos ganhadores serão conhecidos no dia 13/06.
“Para o Dia dos Namorados deste ano resolvemos premiar nossos clientes diariamente com frigobares exclusivos, modernos e supercharmosos para ajudar a decorar a casa dos casais apaixonados”, conta a gerente de marketing, Tina Adnet.
Na praça de eventos da C&A e próximo aos estandes, os modelos de frigobares da promoção ficarão expostos ao público com decoração que remete a um ambiente refrigerado, com gelos fictícios e pinguins.