Este ano, o Dia dos Namorados vai acontecer no mesmo dia do jogo de abertura da Copa do Mundo. E para marcar a data sem sair do clima do campeonato, o Shopping Recife está lançando a ação de marketing promocional “Minha Sala é Vip”, que vai premiar seis clientes do mall com uma arena LG.
“Apesar de toda a atenção estar voltada para os jogos, não poderíamos deixar uma data tão especial como é o Dia dos Namorados de lado. Esta promoção ajudará os casais a receber os amigos com o clima de um estádio”, destaca a gerente de marketing do Shopping Recife, Renata Cavalcanti.
A ação promocional “Minha Sala é Vip” vai sortear seis pacotes de produtos LG, cada um contendo uma TV de 55 polegadas, um home teather, um blue-ray 3D, um mini system, um smartphone e um tablet.
Para concorrer ao prêmio é preciso trocar R$ 300,00 em notas fiscais (cumulativas, válidas a partir de R$ 20,00) de compras feitas até 19/06. Se a compra incluir um produto da LG, o cliente ganha cupons em dobro.
As notas devem ser trocadas no quiosque da promoção, localizado na quinta etapa, até o dia 19/06. A urna ficará na Praça de Eventos, ao lado de um ambiente que vai expor os produtos da premiação.
Os sorteios vão acontecer nos dias 10, 15 e 20/06 – datas que antecedem os jogos do Brasil na primeira fase -, revelando, cada um, o nome de dois clientes vencedores.