Veja os melhores conteúdos publicados entre os dias 18 e 23/05 no Promoview. Os posts apresentados como os “Melhores da Semana” são escolhidos a partir da sua repercussão nas redes sociais; da relevância para os leitores e mediante análise da redação do Promoview.
Um formato dinâmico para lhe dar acesso aos principais acontecimentos dos últimos dias no mercado promo brasileiro e mundial.
Banco de Eventos comanda o Hotel Budweiser na Copa. O terraço do hotel receberá festas todos os dias; de segunda a sábado, a promoter Carol Sampaio ficará à frente do espaço, enquanto aos domingos, será promovida uma pool party. Mansões que servirão como embaixadas em cinco cidades estão entre as principais ações da cerveja para ativar o patrocínio à Copa do Mundo
Silêncio! Vai ter Copa!. A hora das greves, das ruas, da mobilização é outubro. Porque se renovarmos os quadros políticos até que alguém se mostre digno de nos governar estaremos contribuindo para que os recursos do País sejam melhor investidos e a corrupção diminua.
Arena Brahma vai movimentar os dias de jogos do Brasil. Com a proposta de criar um ambiente para ser o ‘ponto de encontro oficial’ de jovens paulistanos, a Arena Brahma contará com 12 horas de festa para divertir o público antes, durante e depois dos jogos da Seleção Brasileira.
NewStyle e Guaraná Antarctica vestem a camisa do Brasil. A ação de marketing promocional promete agitar centenas de pontos de venda com a nova comunicação da marca, que ressalta a expressão de milhares de torcedores brasileiros frente ao espetáculo dos gramados.
Giraffas cria game inédito no papel de bandeja. É a primeira vez que o touch screen de um aparelho celular reconhece o toque de algo que não seja o dedo de um usuário e isso só foi possível após uma combinação das diferentes ferramentas disponíveis nos celulares.
Anônimos viram narradores em ação promo do SporTV. Na ação de marketing promocional, os participantes escolhiam lances dos seus times favoritos na Libertadores 2014, e, em seguida, vestiam o uniforme oficial dos narradores e comentaristas do canal de TV, e soltavam a voz e o grito de gol.
Prêmio Produtores já tem indicados. São eles que colocam de pé as criações promocionais que encantam consumidores, prospects e público interno ao longo do ano. Agora, por iniciativa do nosso articulista Tony Coelho, o Promoview vai apontar os melhores Produtores de 2014, de acordo com a opinião do mercado.
Lojas Colombo motiva colaboradores a torcer pelo Brasil. A rede varejista vai se juntar aos milhões de brasileiros que nos dias de jogos da Seleção interrompem temporariamente suas atividades para acompanhar pela TV o desempenho do seu time na competição.
Heineken mistura futebol e sapato na final da Uefa. No mesmo horário do jogo entre Real Madrid e Atlético de Madrid, a marca lança uma liquidação de sapatos femininos, nas lojas da Shoestock, com descontos de até 50%.
Pimenta e Grupo Ejesa colocam cariocas no clima da Copa. As ações de live marketing começaram no dia 26/04, e vão continuar sendo realizadas até o mês de julho. Até o momento, já foram distribuídas centenas de brindes, e mais de cinco mil pessoas já foram impactadas.
Nutella comemora 50 anos em Paris com festa. O evento durou das 11h às 18h e teve atividades para fãs de todas as idades, com direito a shows de música, zumba, inúmeras ativações e até live streaming para quem não pôde estar presente.
Gillette faz homenagem surpresa para craques da Seleção. A marca da P&G com tradição em marketing esportivo reuniu em São Paulo, Oscar, Paulinho, Daniel Alves e David Luiz para uma preparação especial para os dias de vitória, com direito à participação especial do ex goleiro Marcos.
Mark Up reforça o time com experientes executivos. Foram contratados três novos profissionais que irão complementar a linha de trabalho adotada pela agência que busca oferecer um serviço diferenciado aos seus clientes. São eles: Paulo Prado, Herbert Carvalho e Selma Filha.
Grupo Projeto 10 em 1 comanda eventos da Royal Canin. A empresa especializada na alimentação de gatos e cães e comprometida com a saúde animal há mais de 40 anos, promoveu o III Fórum Internacional de Nutrição Clínica este mês no Rio de Janeiro e em São Paulo.
Flamengo abre os bastidores do futebol. A ação de marketing promocional “Matchday” deu a dez filiados do Nação Rubro-Negra a oportunidade de conhecer os bastidores do time profissional.
CL Promotion ativa a Orient no ponto de venda. A equipe da coligada potiguar desenvolve ações de PDV para o Dia dos Namorados. Nas lojas Renner e C&A, do Shopping Midway Mall, em Natal, e seguem até o dia 12/06.
“Loucos por prêmios” é a nova ação promo da Gazeta do Povo. A ação de marketing promocional vai sortear prêmios mensalmente até outubro. Os inscritos concorrem a um iPad mini, uma mochila e um fone de ouvido cada mês.
McDonald’s transforma embalagens em game. Clientes no mundo todo logo notarão algo diferente na rede mundial de fast food. A partir do dia 27/05, a tradicional embalagem vermelha das McFritas vai ganhar cara nova.
Expominas abre as portas para a Expocachaça. Nesta edição, o evento apresentará muitas novidades e surpresas, mantendo o formato de feira e festival que a consagrou junto aos expositores e público.
Funcionários da TIM visitam PDVs no Distrito Federal. O objetivo foi divulgar a nova oferta da operadora para o segmento pré-pago. Ações semelhantes foram realizadas no Sul do País, no Paraná e em Santa Catarina.
Megaeventos no País e a alta demanda por freelancers. Promoview entrevistou a Valeria Coelho, diretora de produção da Conceito, e listada entre as 20 mulheres mais influentes do mercado promo brasileiro, para saber sobre as contratações desses profissionais para os eventos que o País irá sediar até o ano de 2016.
Vem aí a batalha pela atenção. Sua agência está pronta?. Creio que o melhor assunto que vem sendo discutido nas órbitas mais altas da indústria da comunicação diz respeito à batalha pela atenção. O Marcelo Coutinho abordou com propriedade este tema.
Ideorama cria nova identidade visual para Agres.A empresa paranaense de Agricultura de Precisão e tecnologia de automação agrícola, decidiu mudar sua identidade visual e renovar seu compromisso de inovação contínua, marca registrada da empresa.
Netza ativa linha de extrapesados da Mercedes-Benz. A agência, que já realizou diversos trabalhos para a marca, foi responsável pelo planejamento, organização e execução do evento, além de coordenar toda a dinâmica do test-drive.
Copa não vai afetar Festival Folclórico de Parintins. O Festival, que inclusive teve sua realização ameaçada pelo Ministério Público, vai ser realizado nas datas tradicionais em meio à Copa do Mundo no Brasil.
aktuellmix cria bike estilizada para ativar Ganache Le Manjue. Na ocasião, sete chefs de renomadas cozinhas de São Paulo irão se dividir em estações e apresentar delícias da culinária caiçara, portuguesa, italiana, japonesa, baiana, mineira, etc.
UP line em ação no lançamento da “Sincera” do GNT. A agência de live marketing organizou um almoço dentro do estúdio de gravação do programa Saia Justa, no dia 12/05, para cerca de 50 convidados especiais, entre profissionais do mercado publicitário e clientes do canal.
Marisa “invade” maternidade para homenagear as mães. A rede de moda feminina do Brasil, promoveu uma ação de marketing promocional especial no Hospital e Maternidade Santo Antonio, em São Paulo.
TNT Energy Drink faz ação promo para fãs do surf. O desafio virtual faz parte da estratégia da marca de se aproximar, cada vez mais, do universo dos seus fãs nos meios digitais.