A Netshoes do mercado de e-commerce de artigos esportivos, lança a “Sport Machine Powered By Netshoes”, a primeira vending machine de camisas da Seleção Brasileira de Futebol.
A loja virtual de artigos esportivos disponibiliza a novidade na cidade de São Paulo, e permite que torcedores brasileiros e estrangeiros tenham acesso ao manto canarinho com a maior agilidade possível.
A Sport Machine foi desenvolvida para a venda de qualquer artigo esportivo, mas a camisa da Seleção Brasileira de Futebol foi o produto escolhido para o lançamento das máquinas.
“Trata-se de mais uma iniciativa visando aproximar o esporte à vida das pessoas. Nossa entrega que já era superexpressa, agora é instantânea”, explica Juliano Tubino, CMO da Netshoes.
Rafael Cortez foi escolhido como embaixador do projeto. Por meio de divertida interação por vídeo, o apresentador conduzirá todo o processo de compra e passará detalhes técnicos da camisa. Se o cliente desejar ouvir todas as explicações de navegação com muito humor do apresentador, o tempo médio de duração é de cinco minutos.
A máquina também estará adaptada para deficientes auditivos. “Investimos em uma experiência similar à da loja virtual da Netshoes, permitindo que o cliente tenha uma visão do produto em alta resolução e possa girá-lo em 360° por meio de tela touch screen”, explica Tubino.
As camisas virão num cilindro especial com a logo da campanha da Netshoes “Brasil, viva o futebol como nunca”. Segundo Tubino, a Sport Machine Powered By Netshoes integra as ações de marketing preparadas pela loja virtual em decorrência dos eventos esportivos internacionais sediados no Brasil.
Caso o cliente deseje trocar a Camisa Nike Seleção Brasil I 2014 por qualquer motivo, a Central de Relacionamento da Netshoes está à disposição 24h nos sete dias da semana por telefone, chat ou e-mail.
“Oferecemos para os clientes da Sport Machine a mesma comodidade da loja virtual, como a primeira troca gratuita. Se o cliente optar, o produto pode ser retirado em sua residência”, conclui Tubino.
As Sport Machines serão colocadas, em esquema rotativo, em diversos pontos da cidade de São Paulo. Para o lançamento, as máquinas estão nas estações Consolação e Paraíso do Metrô, e nas universidades PUC e Mackenzie. Nos próximos dias, novas unidades serão instaladas em outros pontos da Capital, que serão divulgados na fan page da Netshoes.