A Mauricio de Sousa Produções (MSP), empresa de licenciamento no Brasil, participará da Licensing Expo 2014, que acontece no Mandalay Bay Convention Center, Las Vegas, Estados Unidos, de 17 a 19/06.
A MSP contará com um estande no evento, onde objetiva dar prosseguimento à internacionalização das propriedades.
Pela segunda vez participando da Licensing Expo, a empresa divulgará todo o conteúdo e marcas da Turma da Mônica, como as famílias de personagens Turma da Mônica Clássica, Turma da Mônica Jovem, Turma do Chico Bento, Turma da Mônica Baby e Turma da Mônica Toy, sendo este o mais novo lançamento da empresa, que aposta nos traços 2D, no estilo toy art, e em animações sem diálogos e bem-humoradas, para cativar os mais diversos públicos.
São mais de dez milhões de visualizações de vídeos da Mônica Toy no canal oficial da Turma da Mônica no YouTube, e a soma do total de minutos assistidos estimada é de 4.203.319 minutos, o que equivale a sete anos e 362 dias, ou seja, quase oito anos.